Culto Festa da Palavra de número 234 acontece a partir das 19h00, desta terça, dia 16, na IEADEOE

A vinda de Jesus será novamente o tema principal da mensagem ministrada pelo Pastor Presidente do campo em Espigão do Oeste Maxuel Kaiser, nesta noite de terça-feira, 16 de fevereiro.

Da Assessoria.
FESTA DA PALAVRAMais um culto “Festa da Palavra” será ministrado nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro de 2016, sendo este o de numeral 234, desde que esse trabalho de ensino da Poderosa Palavra de Deus teve inicio como o Pastor Maxuel Kaiser, presidente do campo missionário espigoense.

Geralmente participam dos cultos cerca de 700 pessoas. A maioria fieis que congregam na Sede a rua Alagoas, mas se destacam também os visitantes sempre em numero expressivo.
O Pastor Maxuel Kaiser responsável pelo culto Festa da Palavra divulga todos os trabalhos nas redes sociais e a partir do culto numeral 234, disponibilizará na integra, o áudio de toda a mensagem ensinada durante a sua ministração divididos em até três partes. 

Abaixo as três últimas partes do Culto Festa da Palavra.

Primeira Parte Culta Festa da Palavra

Segunda Parte Culta Festa da Palavra

Terceira Parte Culta Festa da Palavra

Cerca de quarenta obreiros entre Cooperadores e Diáconos estão escalados para dar suporte aos fiéis presentes durante o Culto Festa da Palavra. 

Estão escalados para o trânsito e controle do estacionamento:

Waldiney Barbosa Vieira

Londres Correia

José Carlos Dias

 Mateus Carneiro

Ministério Pedras Vivas – O Grito

 

Foto: Nelson Salles (Da Assessoria AD Espigão do Oeste)

Foto: Nelson Salles
(Da Assessoria AD Espigão do Oeste)