Assembleia de Deus de Espigão promoveu inauguração da nona Congregação, esta na Linha Rei Davi

A Congregação Rei Davi esta situada à Linha que leva o mesmo nome acerca de 4 km da sede do município de Espigão do Oeste.
O responsável pela direção dos trabalhos é o Presbítero Josenilton Santana dos Santos.
No mesmo dia houve batismo num balneário, o ultimo do ano de 2015.

Da Assessoria

Foto: Nelson Salles (Da Assessoria AD Espigão do Oeste)

Foto: Nelson Salles
(Da Assessoria AD Espigão do Oeste)

Buscando atender toda a comunidade espigoense e ainda, amplia o campo evangelístico no município, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sob a presidência do Pastor Maxuel Kaiser, inaugurou sua nona congregação em Espigão do Oeste, desta feita na LH Rei Davi, em torno de quatro quilômetros do centro da cidade.

Foto: Nelson Salles (Da Assessoria AD Espigão do Oeste)

Foto: Nelson Salles
(Da Assessoria AD Espigão do Oeste)

A Congregação estava dentro do planejamento do presidente do campo evangelístico de Espigão já a algum tempo, de acordo com informações adquiridas junto da secretaria da igreja. “O Pastor Maxuel Kaiser sempre buscou atender os anseios daquela comunidade que aguarda ansiosa pela Congregação almejada a muito”, informou um dos secretários.

No penúltimo domingo de dezembro de 2015, a inauguração da congregação aconteceu. Além dos novos membros da Assembleia de Deus em Espigão do Oeste, batizados na tarde do mesmo dia num balneário próximo da nova congregação, o Conjunto Oasis de Pimenta Bueno, composto por cinco integrantes esteve presente.

Em conversa com o responsável pela direção da Congregação, Presbitero Josenilton Santana, este nos disse estar muito feliz com os trabalhos e tem a certeza de que no nome poderoso do Senhor, o local será Benção.